A diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB) reuniu a imprensa para apresentar a Festa da Advocacia 2026, que será realizada no dia 08/08, das 15h às 22h, no estacionamento G3 do Shopping Barra. O presidente da instituição, Maurício Leahy, coordenou o encontro que contou com a presença da presidente da OAB-BA, Daniela Borges.

Para tornar essa comemoração inesquecível, a programação musical reunirá grandes atrações: É o Tchan, Uel e Negra Cor. Os artistas prometem animar o público em uma tarde e noite de muita música e celebração, com um repertório preparado especialmente para a ocasião.
Na conversa com os jornalistas de diversos veículos como TV, jornais, sites, blogs e influencers do entretenimento, que ocorreu no Almacen Pepe do Shopping Barra, o presidente lembrou que a tradicional Festa da Advocacia reúne advogadas, advogados e dirigentes do Sistema OAB em uma grande celebração marcada por música, confraternização e integração da classe.
“A edição deste ano terá um significado ainda mais especial. Além de celebrar o Mês da Advocacia, a festa também marcará os 80 anos da CAAB, instituição que completou oito décadas de história em 13 de maio, consolidando uma trajetória de compromisso com o bem-estar, a valorização e o acolhimento da advocacia baiana e de seus dependentes legais”, destaca Maurício Leahy.
Prosseguindo, o presidente acrescenta que em 2026, o evento ganha um significado ainda mais simbólico. "Neste ano, celebramos também os 80 anos da CAAB, uma instituição construída por gerações de advogadas e advogados e que segue trabalhando diariamente em defesa do bem-estar da nossa classe. Queremos comemorar essa trajetória ao lado da advocacia, valorizando quem faz a nossa instituição ser cada vez mais forte".
A presidente da OAB-BA, Daniela Borges, enfatizou o convite à classe. “A Festa da Advocacia é um momento para celebrar. E sabemos que teremos mais um grande evento para reunirmos os colegas com grandes atrações musicais”, destacou.
Também participaram do encontro a vice-presidente Renata Deiró, o tesoureiro Marcos Bomfim, a diretora de Esportes Juliana Camões, a coordenadora estadual de delegadas e delegados da CAAB, Vanessa Lopes, e a secretária-geral da Ordem Cléia Costa.
A realização da Festa da Advocacia 2026 conta com o apoio do Shopping Barra, Vitalmed, OABPrev, Oquei Produções, Admex, Prefeitura de Salvador, por meio do ProCultura, e Abaeté.
Eunápolis Suspeito de integrar rede de desmanche de veículos roubados é preso
VeracelVeracel Celulose apoia a 28ª edição do Aragwaksã, festival de celebração e preservação cultural do Povo Pataxó.
EunápolisVereador sugere prefeitura realize a fixação subterrânea dos fios de energia e internet