A nova Diretoria Executiva e os novos membros do Conselho Fiscal da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Eunápolis para o quadriênio 2023-2026 foram empossados nesta quinta-feira (12), durante assembleia realizada no salão de eventos do Restaurante Gomes.

“É uma alegria e um grande desafio assumir a presidência da CDL. Pretendo dar continuidade e melhorar o trabalho que já está sendo feito e implantar novos projetos para beneficiar nossos associados, além de continuar com as parcerias que temos, sempre visando nossa classe lojista”, afirmou Rosemberg Souza, novo presidente da entidade, que também fez elogios à atuação do seu antecessor, Fabricio Ramos.

Em seu discurso, o ex-presidente Fabricio Ramos fez um balanço de sua gestão e destacou a importância de se fortalecer parcerias.
.jpg)
A solenidade foi prestigiada por dirigentes, associados e representantes do Sindicomercio, Sincom e Sebrae, além do diretor distrital da FCDL, a federação das CDLs, Samuel Fadini.
Foram empossador na Diretoria:
Presidente – Rosemberg Souza
Vice – Presidente – João Luiz
Diretora Secretária – Maria do carmo
Diretor de SPC, Serviços e Produtos – Laerte Ferreira
Diretor Administrativo Financeiro – Aloisio Santos
Diretora de Eventos e relações Pública – Gilsan Pessoa
Diretora de Conselhos Externos – Mirna Nelcy
Acidente Batida entre duas motos termina com uma morte e um ferido na zona rural de Eunápolis
Porto SeguroO que acontece no corpo quando a gente ri? Hospitais de Porto Seguro recebem três dias de risoterapia.
Crime Corpo de jovem de 20 anos é encontrado dentro de sacos plásticos em Belmonte