Por: Luciene Nogueira / AtlanticaNews
19/09/2020 - 20:54:02



O Lions Clube Santa Cruz, por meio do presidente Ronnie Revson Caribé  Silva e das companheiras Luciene Nogueira, Marília Ramos e Maria Dajuda, foi nesta quinta-feira (17) à Associação Beneficente Amigos em Defesa da Vida (ABDAV), no bairro Minas Gerais, em Eunápolis, servir sopão. A associação é dirigida pelo padre Rosival.

O sopão contou com produtos doados pelos Supermercados Cambui, , Sacola Cheia e Mundo dos Temperos e foi servido para  90 pessoas na campanha “Alívio à Fome!”.

Lions

O Lions é um clube de serviços sem fins lucrativos que vem assumindo a sua função social de servir o tempo todo. Faz campanhas de empréstimo de cadeiras de rodas, alívio da fome, mutirão da saúde, exames de mamografia e outros.



Na ocasião, o presidente Ronnie Revson Caribé  Silva  falou sobre a importância do clube na vida do ser humano e a Diretora de Serviço citou sobre o valor à vida e ao servir. “Porque todos nós trabalhamos, mas mesmo assim deixamos um pouco a nossa casa, nosso trabalho, para nos dedicarmos àqueles menos favorecidos”.

-


Enquete

Vale a pena retomar o ano letivo ainda em 2020?





VOTAR PARCIAL