Por: Assessoria de Comunicação
28/08/2020 - 16:19:19

Unimed Costa do Descobrimento realiza entrega de alimentos e itens de higiene arrecadados durante campanha do Dia C

Na última semana, a Unimed Costa do Descobrimento realizou a entrega de doações arrecadadas na campanha do Dia C. A ação de responsabilidade social aconteceu durante todo o mês de julho com o objetivo de arrecadar alimentos e itens de higiene para famílias em situação de vulnerabilidade durante a pandemia. A cooperativa contou com a contribuição de colaboradores, cooperados e comunidade na arrecadação de mais de 2 mil quilos de alimentos e diversos itens de higiene pessoal.



Os itens arrecadados, assim como as doações feitas pela cooperativa beneficiaram mais de 100 famílias da cidade de Eunápolis e Porto Seguro. As entregas foram feitas diretamente para famílias em vulnerabilidade social cadastradas em projetos parceiros como a Associação Mares de Judô e Campanha Solidária.

Sobre o Dia C

O Dia de Cooperar foi criado em 2009, pelo Sistema OCEMG, com o objetivo de desenvolver ações de responsabilidade social, colocando em prática os valores e princípios cooperativistas por meio de ações voluntárias. Desde então, diversas cooperativas aderiram a ideia e passaram a desenvolver ações no Dia C, que já é realidade em todos os estados do país, onde mais de dois milhões de pessoas são beneficiadas todos os anos.

Para conhecer melhor a Associação Mares de Judô, entre em contato com Evandro através do número de telefone: 73 98159-9994.

Para conhecer melhor a Campanha Solidária, entre em contato com Luciano através dos números de telefone 73 98132-2424 / 73 98115-2873 / 73 99198-4222.

Com atitudes simples movemos o mundo!


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL