
Itabela - Maçons da Loja Fraternidade Itabelense, receberam neste domingo (13/04/10), na área já construída da nova loja, alguns convidados e familiares dos obreiros para um momento de lazer e reconhecimento do projeto já em adiantado estado de construção.
Situada na Avenida Guaratinga, local privilegiado, numa área de 1.230m², a construção será de 610m² em dois pavimentos, incluindo, templo, secretaria, bar e salão de festas para 200 pessoas.
A estrutura da primeira etapa com metade do salão de festa, templo, banheiros e bar já concluída e em fase de acabamento.
A previsão da obra pronta é até o primeiro semestre de 2009 com conclusão da primeira etapa e sagração do templo iniciando os trabalhos na nova Loja e até o fim de 2009 toda a obra estará concluída.
O Investimento até o momento R$ 134.000,00 e até a conclusão total do projeto está previsto um Investimento de R$: 320.000,00
A Loja Fraternidade Itabelense agradece a todas as Lojas Maçônicas da região e toda a sociedade civil organizada pelas doações de até o momento.
Ao final da apresentação da construção foi servido o almoço e os aniversariantes do mês Jaciara Sossai, Angelo Nogueira e Fabrício Soares foram homenageados com o tradicional "Parabéns pra você".
A Loja Fraternidade Itabelense tem hoje na sua diretoria: Venerável Mestre Emerson Vasconcelos (2 mandato), 1 Vigilante Evaristo Viana e 2 Vigilante Leonir Sossai.(Esse mandato termina em julho de 2009).
Quantidade total de obreiros: 16. Loja Fundada em 18/07/1999.