Por: Redação / atlanticanews
31/07/2020 - 13:35:08

Os cantores Cris Lima e Márcio Victor do Psirico também são semeadores da “Árvore do Bem” e vão destinar arrecadações e doações realizadas na Live “Nunca Foi Sorte, Sempre Foi Porto!”, que acontecerá no dia 9 de agosto, às 15h, no canal Youtube/crislimacheirosa. A live será em comemoração ao Dia dos Pais.

A ação é iniciativa do coletivo Árvore do Bem, que começou entre amigos e chegou às principais entidades ligadas ao turismo da região, ganhou força e agora será “apadrinhada” pelos dois artistas.

A campanha conta atualmente com o apoio institucional da ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), SINDHESUL (Sindicato dos Hotéis do Extremo Sul da Bahia), ABAV (Associação Brasileira dos Agentes de Viagens), CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Associação Comercial, SINGTUR (Sindicato dos Guias de Turismo) e Sindicato dos Taxistas de Porto Seguro.

Cada pessoa ou empresa que contribuir terá seu nome impresso na Árvore do Bem e será homenageada com uma placa de reconhecimento pela ajuda.

“O projeto uniu esforços para buscar recursos entre as empresas e a comunidade local, pretendendo captar cerca de 500 mil reais. Desse valor, cerca de 50 mil reais foram investidos para aquisição de medicamentos destinados ao protocolo de tratamento precoce adotado pelo município. Também 60 mil reais foram destinados para a compra de sedativo utilizado para intubação, doados para o Hospital Luís Eduardo Magalhães. Outros 320 mil reais já estão captados e serão destinados a outras ações de combate a COVID em Porto Seguro, dentre as quais a ajuda para a ampliação de 10 leitos de UTI na cidade, dependendo somente de alguns ajustes junto ao Hospital que está fazendo a ampliação para que o aporte seja realizado”, destacam os organizadores.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL