O Lions Clube Santa Cruz completou 38 anos de voluntariado de serviço social dedicado ao leonismo, no dia 24 de abril. Ao comemorarmos o Dia do Leonismo no nosso município, na mesma data em que o Lions Clube completou 100 anos, que possamos valer o lema: “Onde há uma necessidade, há um leão”.
Que o L.C. Santa Cruz possa servir por toda sua existência com o mesmo fulgor e pujança como no Centenário do Lions Internacional. Agradecemos aos vereadores pelo reconhecimento ao Movimento Leonístico.

Na oportunidade, inauguramos o nosso obelisco com a placa do Centenário, motivo de alegria e satisfação dos companheiros com esse legado, mostrando a todos que passam por ali que existe em Eunápolis um Clube de Lions que vive para servir. Nós servimos!
Viva o Lions Clube Santa Cruz. Viva o Dia do Leonismo no nosso município!