Por: Redação, com Plantão Itabuna
01/03/2017 - 21:37:26

O vendedor de algodão doce que foi chamado a subir no trio elétrico em Salvador por Ivete Sangalo, no sábado (25), ficou famoso no Brasil e em sua cidade, Itabuna, no sul da Bahia. Os amigos o reconheceram no momento que a cantora o chamou para comprar todos os algodões doces que ele vendia na festa.

Na rede social, não faltam reconhecimento dos amigos e todos falam que o rapaz é tímido e batalhador.

“Podem [foliões] pegar o algodão doce aí. Calma, com educação. Pode deixar, Bruno [o vendedor], que é para eles [foliões] mesmo. Não se preocupe, Bruno, que a gente vai organizar [o pagamento]”. Em seguida, Sangalo pediu o pau com o resto dos algodões.

“Bruno, você é meu convidado para ficar em cima do trio, venha Bruno, venha. Suba aí meu irmão!”, disse. “O cara está agarrado nesse pau tem mais ou menos quatro horas, tenha santa paciência. O cara ir para rua, não pegar ninguém, e ainda ficar agarrado no pau o dia inteiro. Suba aí, Bruno. Agora [assessor] faça a conta para pagar a Bruno tudo

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/