Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
31/03/2016 - 23:31:23

Na tarde desta quarta-feira (30), 51 famílias invadiram uma área abandonada que supostamente é do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes que fica localizada na Rua Goiás nos fundos da empresa Eunapolitana no bairro Pequi.

De acordo com os invasores a área se encontra abandonada há muitos anos e eles por necessitarem de um teto, por residirem em casas de alugueis resolveram invadir o local.

Ainda segundo os invasores, o local estava totalmente abandonado, sendo foco de animais peçonhentos a exemplo de mosquito da dengue e muito entulho.

Uma das invasoras identificada por Eliene Pereira Neves falou a nossa reportagem que antes de invadir a área procurou o DNIT e os órgãos competentes, mas nada foi resolvido.

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/