Em cerimônia realizada na Igreja Santa Edwiges, no bairro Centauro, dia 11 de dezembro, Renato e Tamuana selaram por definitivo o amor que ambos cultivaram um pelo outro.

O enlace matrimonial foi celebrado pelo Pe. Lúcio e testemunhado pelos pais Rielson e Francisca de Natal-RN; Roque Batista e Lucinha Soares Batista de Eunápolis-BA respectivamente, juntamente aos padrinhos, familiares e amigos.

O Tema preponderante da cerimônia, claro, foi o AMOR, segundo o Apostolo Paulo “O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”. 1Coríntios 13,4-8.