Por: AtlanticanewsMariana ferreira
08/08/2015 - 19:36:38

Segundo publicação do site Bahia 40 Graus, foi descoberta, no ano passado, uma jazida de grafite em Eunápolis extremo-sul baiano, que vem a ser a “maior do mundo”. Mas a revelação só foi feita recentemente, pelo vereador Jota Batista, líder do governo na Câmara Municipal, durante a sessão de reabertura dos trabalhos do Legislativo nesse segundo semestre, e confirmada pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Roberto Martins.

 

“Os estudos do solo começaram desde o ano passado e confirmam o achado, o que pode transformar completamente a realidade econômica do município”, diz a matéria.

Segundo Martins, a quantidade e qualidade do grafite encontrado no solo eunapolitano é considerada “superior às existentes em todo o mundo

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/