
O radialista Paulo Henrique foi empossado na noite da última quarta (08), como novo Presidente do Rotary Club de Eunápolis para comandar a gestão 2015/2016. A cerimônia bastante concorrida contou com a presença de muitos convidados, dentre eles, a Presidente do Lions Club Santa Cruz, Maria D’Ajuda Souza, representante da Ordem Demolay, Matheus Brandão, Venerável da Loja Maçônica Fraternidade 5 de Novembro, Manassés Ribeiro, vereador Lucas Leite representando a Câmara de Vereadores, o Secretário de Esportes de Eunápolis David Matos, além dos presidentes dos Rotarys da região; Douglas dos Santos (Itabela), Marcelo Lima, (Porto Seguro) e Tarcília Brioschi Sartório (Governadora Assistente Distrital).

No rádio desde 1980, Paulo Henrique Santos Tavares é eunapolitano, completará 43 anos em agosto, é pai de três filhos e avô de seis netos. Dono de uma enorme popularidade e audiência no rádio, chega ao comando do Rotary Club após a sua associação em 13/06/2012, substituindo o Agente de Transações Imobiliárias, Vivaldo Carvalho, que completa 40 anos de associação dia 23/07.

No comando da Casa da Amizade foi empossada Auricélia Lopes, que substitui a empresário Gilsan Pessoa. Como última ação de sua gestão, Vivaldo Carvalho fundou o Interact Club, segmento que acolhe jovens na faixa etária de 12 a 18 anos, desenvolvendo a sua capacidade empreendedora e de liderança. O representante Distrital de Interact Gabriel Gomes veio da cidade de Jequié para empossar Edenilson dos Santos Lopes na presidência.
Após a solenidade foi servido um jantar aos convidados ao som do cantor Magia e seu irmão Jairo Viana que brindaram a todos com um repertório de muito bom gosto.
EducaçãoOAB Bahia divulga resultado parcial do projeto "OAB Gira Escola -Por uma Educação Antirracista"
VeracelEstação Veracel celebra marco histórico com o nascimento de filhotes de arara-vermelha-grande após quase 200 anos de extinção na Mata Atlântica.
Eunápolis Motorista é preso após batida com vítima fatal