Por: Ascom
13/03/2015 - 00:58:45

Segundo a organização, o movimento “é apartidário e pacífico”

A manifestação pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff está sendo organizado para acontecer no dia 15 de março em várias cidades do Brasil, em Eunápolis, o movimento sairá da Praça da Bandeira, às 9h.

Segundo a organização da manifestação, o movimento “é apartidário e pacífico e objetiva clamar um Brasil melhor e pedir um basta na corrupção”.

Antes, nesta sexta-feira, dia 13, outra manifestação está marcada para defender a Petrobras e a presidente. Para o presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, "o quantitativo não é o que deve ser medido, a questão é o que cada um está defendendo".

"São bandeiras com as quais nós nos identificamos, como a punição dos envolvidos na Operação Lava Jato e financiamento de campanhas por empresas particulares que é o nascedouro da corrupção na política", afirma o presidente estadual do partido.

 

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/