
Em Eunápolis foram registrados em 24 horas, 22 casos de Covid-19, o total é de 353 casos ativos e 46 aguardando avaliação.
Essas informações foram divulgadas pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB), nesta quinta-feira (27/01) por volta das 17h45.
Durante toda a pandemia Eunápolis já registrou 14.178 casos de Covid-19 e 243 mortes causadas pela doença.
Eunápolis ainda continua sendo a segunda cidade do Extremo Sul da Bahia com mais casos ativos de Covid-19. A primeira é Porto Seguro com 518 casos ativos.
VeracelVeracel fortalece cadeia da apicultura no Sul da Bahia e beneficia 133 famílias
EducaçãoMovimento Bahia pela Educação promove Encontro Territorial para gestores de Eunápolis e região
JustiçaOAB Criciúma promove debate sobre a redução da Escala 6x1 e diminuição da jornada de trabalho.