Por: Redação / atlanticanews
30/06/2021 - 21:51:45

A microempresária Silmara Marques Mendes, de 41 anos, foi quem recebeu a dose número 100 mil contra a Covid-19 em Itabuna, dentre as 500 pessoas vacinadas no drive thru noturno, nesta quarta-feira (30), no Teatro Candinha Doria. Ela recebeu os cumprimentos do prefeito Augusto Castro (PSD).

 

O prefeito destacou o trabalho das equipes da Secretaria Municipal de Saúde envolvidas na imunização da população. “Agradecemos a toda equipe da Saúde que, ao longo desse período, se empenhou dia e noite para atingirmos essa marca, pois sabemos que essa doença tem feito vítimas a cada segundo”, afirmou o prefeito.

 

O drive thru noturno contemplou pessoas a partir de 40 anos sem comorbidades com a vacina da Pfizer. Antes da aplicação, a equipe distribuiu as senhas, a partir das 14h45min para as pessoas que já se encontravam na fila desde cedo, além de cadastramento para a segunda dose.

 

“Estou muito feliz por ser mais uma das pessoas protegidas da cidade com a vacina. Agora posso trabalhar mais tranquila, oferecendo segurança para meus clientes, familiares e para mim mesma”, comentou Silmara Mendes.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL