Por: Redação, com Pimenta Blog
13/02/2021 - 23:42:06

A Secretaria de Saúde de Ilhéus vai iniciar na próxima terça-feira (16) a aplicação da segunda dose da Coronavac, vacina contra a Covid-19, em indígenas e trabalhadores da linha de frente no combate à pandemia. O lote com 6.017 doses do imunizante chegou na sexta-feira (12) ao município.

A previsão da secretaria é de que os idosos com mais de 80 anos – já vacinados com a primeira dose – comecem a receber a segunda aplicação a partir do dia 22 de fevereiro, com intervalo de 28 dias entre a primeira e a segunda vacinação.

Os idosos acamados e assistidos pelo programa Melhor em Casa, que já receberam a primeira dose, serão atendidos em suas residências. Os indígenas serão vacinados nas aldeias onde vivem.

Familiares de idosos acamados, que desejem cadastrá-los para vacinação quando houver disponibilidade de mais vacinas, podem informar o endereço e demais dados diretamente aos agentes comunitários, nos postos de saúde ou na sala da Rede de Frio, que fica no Centro de Atendimento Especializado III (CAE III), antigo Sesp.

 


Enquete

A Polícia Militar pode acompanhar melhor psicologicamente a sua corporação?




VOTAR PARCIAL