Por: Assessoria de Comunicação
30/11/2020 - 07:05:54

Com o tema Saúde: A importância do autocuidado na prevenção ao câncer de próstata, a Unimed Costa do Descobrimento promoveu no dia 25 de novembro uma live com os médicos urologistas Dr. Flávio Andrade e Dr. Josdanei Carneiro para reforçar a importância da saúde do homem.

Os principais temas debatidos entre os convidados foram prevenção, diagnóstico, tratamento do câncer de próstata e fatores de risco.

Os médicos chamaram a atenção para o tabu em torno do assunto e da importância da saúde do homem: “...não é só para o câncer de próstata, mas também para chamar a atenção do homem da necessidade de ir ao médico”, explicou Dr. Flávio Andrade sobre a campanha de novembro. Ainda, foi dada ênfase na importância de se adotar um estilo de vida saudável. Segundo Dr. Josdanei Carneiro, “os problemas de próstata não estão isolados, estão relacionados ao estilo de vida masculino”.

A live está salva no perfil do instagram da cooperativa (@unimedcostadodescobrimento). Para assistir à gravação na íntegra, clique aqui (https://www.instagram.com/p/CICHlegIzP9/).


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL