Por: Secom
06/04/2020 - 09:45:38

Novo lote de vacinas será aplicado na tarde desta terça-feira (07/04).

Alcançando mais de 8.000 pessoas do público alvo desta primeira etapa da Campanha de Vacinação Contra Influenza, a Prefeitura de Eunápolis vacinou nesta manhã de segunda-feira (06/04) 1.600 pessoas em cinco pontos da cidade.

O público alvo desta primeira etapa da campanha são os idosos e profissionais de saúde, que na cidade totalizam 10.900 pessoas. Foram disponibilizados dois pontos de drive thru (Praça do Centauro e Espaço do Itamarzão), e três pontos fixos nas Praças do Pequi, Moisés Reis e Juca Rosa.

Segundo o secretário de Saúde, Jairo Júnior, o quarto lote de vacinas chega nesta terça-feira. “Já vacinamos mais de 80% do nosso público alvo e o prefeito Robério entrou em contato com o secretário de Saúde do Estado para adiantar a chegada do novo lote, que será aplicado amanhã (07/04), a partir das 14h, em todas as Unidades Básicas de Saúde. Disponibilizaremos neste mesmo horário o drive thru no Espaço do Itamarzão, mas peço a compreensão da população, pois neste local serão aplicadas vacinas apenas dentro dos carros. Não há necessidade de aglomerações nos postos, pois todos serão vacinados”, explicou.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL