Por: AtlanticaNews
26/03/2020 - 15:02:42

Central de Atendimento Coronavírus é disponibilizada aos beneficiários da UNIMED COSTA DO DESCOBRIMENTO

Você, que é beneficiário da Unimed Costa do Descobrimento, tem agora à disposição mais um importante aliado na luta contra o Coronavírus. A partir de 26 de março, a Central de Atendimento Coronavírus Unimed Costa do Descobrimento 24 horas estará atendendo exclusivamente as dúvidas sobre essa doença. Basta ligar gratuitamente com o Cartão Unimed ou CPF em mãos para o número 0800 940 7800 para conversar diretamente com um médico e obter as devidas orientações. 

     

O objetivo é proporcionar apoio aos beneficiários, que poderão esclarecer dúvidas e receber orientações sem a necessidade de ir a uma unidade de saúde (em um primeiro momento). Assim, é possível evitar contato com outros pacientes, que já podem estar com a doença, e consequentemente, podem transmiti-la, disseminando ainda mais o vírus.       

Como obter atendimento?

Caso você tenha dúvidas e necessite de informações a respeito do Coronavírus, basta seguir o passo a passo abaixo:

Ligue para a Central de Atendimento Coronavírus por meio do número 0800 940 7800, com o cartão da sua Unimed ou CPF em mãos.  

  1. Você irá conversar diretamente com um médico, que irá lhe ouvir para em seguida conceder as devidas orientações médicas. Esse profissional está 100% apto a esclarecer dúvidas sobre autocuidados, exames, ações preventivas, identificação de sintomas e muito mais. 
  2. Você pode ligar para essa Central quantas vezes precisar, sempre de forma gratuita, 24 horas por dia.  

Como a Central de Atendimento Coronavírus funciona?

Essa Central de Atendimento atua de maneira exclusiva, com 100% de foco na promoção de informações a respeito do COVID-19, para o beneficiário da Unimed Costa do Descobrimento. As ligações são gratuitas, sem cobrança de coparticipação e podem ser feitas de telefones fixos, móveis ou públicos, 24 horas por dia.  

Os atendimentos são realizados por médicos especialmente treinados para promover orientações médicas por telefone.

 

    Não entre em pânico, ligue para 0800 940 7800.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL