Por: Redação / atlanticanews
17/03/2020 - 00:13:04

O governo do estado de São Paulo notificou o governo da Bahia sobre o teste positivo para o novo coronavírus em um turista hospedado em Trancoso, Porto Seguro. O turista, de identidade e idade não reveladas, participou pode ter se contaminado durante a festa de casamento em Itacaré que levou ao contágio da influencer Gabriela Pugliesi, da cantora Preta Gil e pelo menos outros oito convidados.

O turista, que é de São Paulo, teria voltado para a cidade paulista logo após a festa e lá começou a sentir os primeiros sintomas. Ele realizou o exame do Covid-19 no Hospital Albert Einstein e viajou para Trancoso junto com a família, antes mesmo de saber o resultado, ignorando o isolamento recomendado.

Agora, após o diagnóstico, o turista, sua família e todos que frequentam o condomínio onde estão hospedados estão isolados. As pessoas que tiveram contato com ele em Itacaré realizaram os exames e aguardam os resultados, que serão conhecidos nesta segunda-feira (16).

 

Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL