Por: Secom
20/11/2019 - 16:36:16

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Saúde realizaram na manhã desta quarta-feira (20/11), a Blitz Educativa contra o Aedes aegypti, na Avenida Porto Seguro, no Centro da cidade. A ação teve como objetivos mobilizar, intensificar e conscientizar os condutores e pedestres sobre o combate ao mosquito, tendo atuação da equipe de Endemias e de Trânsito do município, na distribuição de panfletos, lixeiras e orientação quanto ao combate ao Aedes.

Motoristas, motociclistas, pedestres e ciclistas receberam o material da Semana de Mobilização contra o mosquito transmissor de doenças como dengue, zika, chikungunya e febre amarela.

O prefeito Robério Oliveira destacou que a população eunapolitana está muito receptiva a ações como esta, e que é preciso atingir a todos. "Ninguém pode ficar fora do alcance da Mobilização. Todos devem ser orientados e ajudar a combater o mosquito. O Aedes aegypti começa a perder força no quintal da nossa casa", disse Robério Oliveira.

 


Enquete

Bolsonaro vetou obrigatoriedade de máscara em órgãos públicos, estabelecimentos comerciais e industriais, templos religiosos e locais fechados, mas não tem valor sobre decretos estaduais e municipais. O que você achou da decisão?




VOTAR PARCIAL