Aconteceu na sede do Movimento Familiar Cristão no bairro Moisés Reis a posse da sua nova coordenação, o evento contou com a presença de grande número de membros onde participaram da missa de posse celebrada pelo Padre João da paróquia Nossa Senhora Aparecida.
Em sua homilia o padre João frisou a relevância do MFC no processo de formação e evangelização das famílias.
O casal Josevan e Lícia ao deixarem a coordenação do Movimento agradeceram a todos que direta ou indiretamente contribuíram para o bom êxito de sua gestão; se emocionaram ao falar da ausência de Miguel de Jesus e Angelo Nogueira (em memória) membros atuantes que nos deixaram ao encontro da eternidade.
Os novos coodenadores Lúcio e Jilvânia reafirmaram a alegria e a satisfação de estarem a frente do movimento pelos próximos 03 anos, agradeceram a Deus e conclamaram pela unidade e apoio de todos.