
Uma mulher empurrou o padre Marcelo Rossi do altar de uma altura de aproximadamente dois metros durante missa celebrada em Cachoeira Paulista (SP), neste domingo(14). Ela estava na plateia, se desvencilhou dos seguranças e invadiu o palco na direção do padre, que não viu toda a movimentação e foi surpreendido com o empurrão.
A missa encerrava o acampamento 'Por Hoje Não' (PHN). Padre Marcelo não se feriu e voltou ao palco para continuar a celebração.
No vídeo, após empurrar o padre, a mulher aparece sorrindo e indo na direção dele no chão. Ela disse na delegacia que sofre de transtorno bipolar e foi liberada.
O padre afirmou que não vai registrar a agressão na delegacia. "Glória a Deus, Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo.", disse em vídeo divulgado nas redes sociais.
CursosVeracel e Timenow abrem inscrições para 100 vagas em cursos gratuitos de capacitação profissional em Belmonte.
Extremo sulSindicato cumpre decisão do TST e parte dos Bancários da Caixa estão em atividade no extremo sul.
EsporteItamaraju sai na frente contra Conquista na segunda fase do Intermunicipal.