Por: Assessoria de Comunicação
10/08/2022 - 13:36:39

O empresário Luigi Rotunno anunciou que não será candidato à deputado federal nessas eleições. Apesar de ter recebido o convite do PSDB, em decorrência da expressiva votação que obteve para prefeito de Porto Seguro em 2020, ele optou por não participar desse pleito eleitoral.

Luigi afirmou que seu projeto político é para Porto Seguro, portanto pretende continuar trabalhando pelo desenvolvimento do município. “Agradeço o apoio de todos, mas minha paixão por políticas públicas é para Porto Seguro. É aqui que quero trabalhar, visitando cada bairro, conhecendo de perto as necessidades das pessoas e lutando por uma cidade melhor, com mais oportunidades. Esse é o meu propósito.”

Presidente do PSDB local, Luigi reforçou o apoio aos candidatos do partido, com Adolfo Viana para Deputado Federal e Tiago Correia para Deputado Estadual. Para Governador, reiterou todo apoio à candidatura de Acm Neto e vice Ana Coelho, junto com Cacá Leão para senador.

“A nossa região foi esquecida pelo governo do estado. Precisamos de uma administração que tenha compromisso com as pessoas. Por um novo caminho para a Bahia e por um futuro mais digno para os baianos eu tô com Neto para governador e tenho certeza que com apoio também dos nossos deputados Adolfo Viana e Tiago Correia, podemos juntos fazer muito por nossa amada Porto Seguro.” Ressaltou.

Gabriela Caldas - Yaa Yoo


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL