Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
13/06/2022 - 22:50:51

Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews

Pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) lançou em Eunápolis neste domingo (12/06), o Programa de Governo Participativo (PGP) 2022.

Com a presença dos pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Junior (MDB), e senador, Jaques Wagner, o evento, lotou o auditório do Hotel Portonapolis. Também esteve no palanque o ex-prefeito de Eunápolis Robério Oliveira, a ex-prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira que é pré-candidata a deputada estadual pelo partido PSD, além de deputados estaduais, federais, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da região. 

O partido programa viagens por todos os territórios de identidade da Bahia para ouvir as demandas e sugestões da população, que poderão fazer parte do programa de governo que será registrado na Justiça Eleitoral.

Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews

“Para o time de Lula, é fundamental pensar projetos e ações ouvindo as pessoas. Em 2014 e 2018, coordenei o programa de governo de Rui Costa, que se tornou o governador que mais cumpriu compromissos de campanha em todo Brasil. Agora, é hora de escrever uma nova página nessa história de sucesso iniciada por Jaques Wagner e fortalecer esse projeto que tirou a Bahia do atraso”, afirmou Jerônimo Rodrigues.

Considerados como as maiores lideranças do extremo sul da Bahia, Robério e Cláudia Oliveira demonstraram força durante o evento político. Vários correligionários do casal foram prestigiar a Caravana Mais Bahia e conhecer o PGP que vem sendo apresentado por Jerónimo em várias cidades da Bahia durante esse período de pré-campanha.
 


Enquete

Você acredita que teremos um surto de covid após os festejos juninos?




VOTAR PARCIAL