Por: Rose Galvão
03/05/2022 - 21:14:44

Vice-prefeito de Eunápolis, Wanderson Barros (União Brasil), usou a sua conta no Instagram, nesta segunda-feira (02/05) para anunciar que recebeu convite do pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, devendo concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia nas eleições de outubro próximo. 

 

Ele publicou uma foto em que aparece ao lado do ex-prefeito de Salvador e do deputado federal Leur Lomanto Jr.

“Informo a todos vocês que recebi o convite, com muita alegria, mas vou submeter à decisão ao meu grupo político, porque política não se faz sozinho, política se constroi em grupo com decisões partilhadas”. Avisou.

 

Wanderson Barros, ligado ao grupo político do empresário Ramos Filho, em Eunápolis, dirigiu um agradecimento especial à confiança dos eunapolitanos. “O amor pela minha terra, pelo meu povo é que me faz encarar as diversidades da política, e nunca, nunca, ter medo de seguir em frente para lutar em defesa dos que mais precisam. Vamos pra cima!” Postou.

 

Ramos Filho curtiu a postagem, mas ainda não se manifestou. Para a imprensa, o ex-vereador pontuou que deseja que Wanderson esteja pronto para debater pautas e propostas durante a campanha, principalmente aquelas mais importantes para Eunápolis e região.

 

“Política se discute com respeito e ideias. Vejo muita polarização, muito extremismo, ataques de muitos lados e pouca ação. Por isso nosso grupo busca se diferenciar. Vamos parar de mitada e lacrada e falar de trabalho. Eunápolis quer representantes que não fiquem nas redes sociais politizando e brigando, mas trabalhando para melhorar a vida de todos”.


Enquete

Você acha justo o aumento no preço da passagem de transporte coletivo em Eunápolis?




VOTAR PARCIAL