Por: Ascom/CME
03/08/2021 - 17:11:27

Na manhã desta terça-feira (03/07), o Presidente da Câmara Municipal de Eunápolis, Jorge Maécio (PP), recebeu a visita do presidente da União dos Vereadores do Brasil -UVB, Gilson Conzatti (MDB). Ele é advogado e empresário, três vezes vereador da cidade de Iraí (RS).

Após visitar instalações e dependências da Casa Legislativa, e suas acomodações, além do plenário Laedson Maia, Gilson Conzatti colocou os trabalhos desempenhados pela entidade.

Ele foi recebido na sala da presidência pelos vereadores Carmem Lúcia, Pedro Queiroz, Adriano Cardoso, Renato Bromochenkel, Ueliton de Moraes, Marcos Oliveira, Tiago Souza e Adeilson Costa, além de assessores.

Durante a visita, Gilson Conzatti convidou os vereadores de Eunápolis para o Encontro Nacional de Legisladores Municipais. Na conversa, foram abordados temas de interesse municipal e nacional. “Estamos cumprindo a nossa missão de transformar a União dos Vereadores do Brasil, na maior entidade de representação política do país. É um desafio árduo que felizmente temos encontrado respaldo em todos os rincões por onde andamos por este país”. Disse.

“Somos mais de 57 mil homens e mulheres e tenho a convicção de que unidos e organizados somos fortes e podemos sim melhorar o país, através de nossas ideias e dos nossos representantes federais. Buscamos respaldo, pois demandamos pleitos que afetam diretamente nossa população. A vida acontece no município e os legisladores municipais sabem das dificuldades de cada cidadão em cada canto deste país, e ouso dizer que só o vereador (a) sabe onde estão as reais dificuldades do cidadão e das comunidades”, disse o presidente, Gilson Conzatti.

O presidente da Câmara, Jorge Maécio, manifestou o interesse em conhecer mais das atividades da UVB e a assessoria jurídica que entidade pode oferecer. “Agradecemos o presidente Gilson Conzatti por sua atenção especial com nossos municípios. Esse apoio é fundamental para o crescimento e destaque nacional da UVB”, disse Jorge Máecio.

À tarde, o encontro de Gilson Conzatti será com a Câmara de Vereadores de Itagimirim.

 

 

 

 

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL