Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
27/05/2021 - 17:38:33

O ex-prefeito Paulo Ernesto Ribeiro da Silva, esposo da atual prefeita de Eunápolis Cordélia Torres, foi nomeado nesta quarta-feira (26/05), como secretário da Casa Civil do município.

Com grande quantidade de processos judiciais, nos quais figura como Réu, o ex-prefeito Paulo Dapé deve carregar o título de servidor público mais processado da cidade.

Condenado no último ano pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) - 1ª Vara de Fazenda Pública de Eunápolis, a devolver quase 5 milhões de reais aos cofres municipais, além da suspensão de seus direitos políticos por cinco anos, conforme processo de número 8000620-56.2016.8.05.0079, o ex-prefeito Paulo Dapé respondeu pela acusação de distribuição de 69 cheques sem fundos, entre outros crimes.

Além de todos os processos e condenações, quando prefeito, o hoje secretário municipal Dapé, também carrega um legado de mal pagador, pois deixou os professores sem receber seus salários por cinco meses e sucateou a saúde pública do município, na época de sua gestão.

Com aproximadamente 6 meses de administração, sua esposa Cordélia amarga uma grande rejeição do povo eunapolitano, pois com uma administração desastrosa, sem executar os serviços básicos no município, o povo já explana nas ruas que é prefeita de um mandato só.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL