Por: Sucom
17/03/2021 - 21:24:55

A prefeitura, por meio da secretaria municipal de Gestão, convoca aprovados no processo seletivo simplificado (PSS) para a contratação temporária para os níveis alfabetização, fundamental, médio e técnico para a secretaria de Saúde, em Eunápolis. O prazo, que se iniciou na última segunda-feira, 15, a partir das 08:00h, encerra-se às 17:00h de quarta-feira, 17.

A lista de aprovados e os documentos necessários para a contratação, estabelecidos em edital publicado em 12 de março, estão disponíveis no Diário Oficial do município através do link: https://www.eunapolis.ba.gov.br/Site/DiarioOficial.

Para a admissão, os aprovados devem enviar toda a documentação em arquivos com extensão (formato) PDF, exclusivamente de forma virtual, por meio do e-mail: protocologeral@eunapolis.ba.gov.br. Pessoas que se declarem com deficiência deverão submeter seus exames comprobatórios ao serviço de Medicina Ocupacional do Município de Eunápolis. Para isso, devem enviar toda documentação para o endereço eletrônico do Protocolo Geral, com cópia para pme.sesmt@gmail.com. Após essa fase, haverá um ato de convocação para a formalização do contrato do admitido no PSS. Por conta do período da situação de emergência, nesse primeiro momento, não será exigido exame admissional.


O Edital prevê ainda a perda automática do direito de contratação com consequente eliminação, caso o candidato não apresente, em tempo hábil, a documentação completa. Nesse caso, ele perderá sua vaga e o próximo, na ordem de classificação, será convocado para assumir o posto, mediante a necessidade da administração pública municipal.
 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL