Por: Redação / atlanticanews
12/03/2021 - 12:30:49

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), divulgou áudio comunicando que poderá fechar o comércio local caso os números da Covid-19 não diminuam na cidade. Eunápolis registrou 132 novos casos e três óbitos nas últimas 24 horas. O município já totaliza 6.584 casos e 93 mortes pela doença desde o início da pandemia.

“Se nos próximos dias não tiver uma redução nos casos de coronavírus, vou ter que fechar todo o comércio da cidade”, disse no áudio divulgado.

Sem cumprir a meta de vacinação, Eunápolis ficou sem receber as novas doses de vacina enviadas para o interior do estado na última quarta-feira (10), dia em que a cidade registrou sete mortes pela Covid-19 em 24 horas. Segundo a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), a cidade não alcançou a meta de 85% de cobertura do público-alvo.

Cordélia foi uma das gestoras baianas a não acatar o decreto estadual que determinou suspensão das atividades não essenciais.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL