Por: Ascom da Prefeita Cordélia Torres
03/01/2021 - 18:12:49

 

 

Neste sábado, 02/1, a Secretária Municipal de Assistência Social, Ioneide Ramos, se reuniu com a equipe técnica da secretaria para traçar ações e estrategias para a nova Gestão Municipal da Assistência Social do Município de Eunápolis.

O encontro permitiu que a secretária compreendesse o panorama da Assistência Social no município, através de dados, indicadores dos serviços e programas em execução. 

Na pauta das discussões estavam os trabalhos no âmbito da Proteção Social Básica, da Proteção Social Especial, do Cadastro Único e Bolsa Família, do Controle Social através dos conselhos de Assistência Social, das políticas transversais voltadas para a mulher e para a juventude, além de projetos de inclusão produtiva. 

Com uma dinâmica funcional e muito acolhedora, a secretária ouviu os profissionais do setor, que apresentaram os serviços e programas em andamento. 

A reunião serviu de parâmetro  para  as ações imediatas junto à população usuária da Assistência Social.

 

"O objetivo é planejar ações humanizadas, sólidas e inovadoras, já a partir de 2021, como preconiza o plano de governo da prefeita Cordélia Torres", disse Ioneide Ramos.

Ascom da Prefeitura Municipal de Eunápolis com informações da Secretaria de Assistência Social

 

Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL