Por: Ascom / Mandato do vereador
28/12/2020 - 22:33:11

Após definição da maioria dos vereadores eleitos para a Câmara de Eunápolis em torno do seu nome, o atual presidente, Jorge Maécio (PP), oficializou a candidatura colocando seu nome à disposição para continuar no comando da Casa de Leis, mas avisou que espera que haja “consenso” dos parlamentares bem como o aval da prefeita eleita, Cordélia Torres (DEM). 

Maécio lembrou que todos os 17 vereadores eleitos têm legitimidade para concorrer ao cargo, mas ainda torce para que não haja disputa e sim consenso para presidência e demais cargos (mesa diretora). 

“Não é do meu perfil político nem da minha vontade, rivalizar com mais dois colegas [Arilma Rodrigues e Arthur Dapé] eleitos no mesmo palanque que eu fui. Somos um grupo só”. Enfatizou. 

Segundo o parlamentar, o cenário político que vai se desenhando, tanto no legislativo quanto no executivo, em torno do seu nome enquanto candidato de consenso para continuar no cargo, é resultado da boa e irrestrita relação de respeito do edil com a prefeita eleita, Cordelia Torres, a quem condicionou sua candidatura. 

Maécio foi o vereador mais votado dentre os candidatos da base governista nas eleições de 15 de novembro e espera continuar mantendo uma relação de respeito com a futura chefe do poder executivo afirmando que pretende ser o candidato Cordélia na definição do próximo comando da Câmara de Eunápolis. "Somos um grupo só”. Reiterou. 

“A motivação que nos fez caminhar juntos na campanha eleitoral é a mesma que fará com que continuemos empenhados em ajudar a realizar um governo que marcará um período revolucionário na administração pública de Eunápolis”. Frisou. 

Jorge Maécio afirma que a prefeita eleita preza pela transparência, imparcialidade e acima de tudo, respeito às instituições, objeto de valor político sem precedentes, digno do respeito e admiração de todos. 

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL