Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
25/09/2020 - 14:48:24

Nesta sexta-feira (25), o Governador da Bahia Rui Costa (PT), visitou Eunápolis na companhia da primeira dama do município e prefeita da cidade de Porto Seguro Cláudia Oliveira, juntamente com secretários municipais e estaduais onde inauguraram importantes equipamentos para a população. 


Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews

Foram inaugurados: 

A Praça da Integração (Praça do PEC) que é um espaço público de lazer, esporte e cultura, situada na Av. dos Navegantes - bairro Itapuã, em uma área com mais de 4mil m², que conta com cine teatro, quadra coberta, pista de skate, bicicletário, equipamentos de ginástica, playground, quadra de areia, além de um novo CRAS. Uma obra com recursos federais e municipais. Será uma grande opção de divertimento para as famílias do Itapuã, Parque da Renovação, Santa Lúcia, Antares, Centauro e bairros circunvizinhos. 

A 2ª etapa do COMPLEXO ESPORTIVO ITAMARZÃO, que situado no coração da cidade, disponibiliza agora à nossa população um campo society com gramado sintético e iluminação em Led para jogos noturnos, vestiários, banheiros, pista de cooper, ciclovia e alambrado.

Em sua 1ª etapa passou por uma grande transformação com abertura de rua, drenagem e pavimentação, levando mais mobilidade ao Centro, criando um novo acesso à BR-101, proporcionando valorização à esta área e segurança aos moradores. 
Na 3ª e última etapa, que está em fase de licitação, o Complexo Esportivo do Itamarzão ganhará QUADRA POLIESPORTIVA, campo de futevôlei e vôlei de areia, espaço aberto para apresentações culturais, parquinho infantil, pista de skate, pista de patinação, academia de ginástica, calçadão, mesa de jogos e área de integração. Mais um importante equipamento de lazer para a juventude eunapolitana.

Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews

Na oportunidade, o governador Rui Costa visitou também as obras da Policlínica Regional Costa do Descobrimento, acompanhado dos prefeitos dos municípios que serão beneficiados com este importante equipamento de saúde pública, que ampliará a oferta de atendimentos especializados na região. 

A Policlínica é uma obra do Governo do Estado da Bahia em terreno doado pela Prefeitura de Eunápolis. O investimento total será de R$ 22 milhões.
 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL