Por: Pros – Porto Seguro
17/09/2020 - 17:43:29

O Partido Republicano da Ordem Social – Pros de Porto Seguro, realizou nesta quarta-feira (16), na Câmara Municipal de Vereadores, a convenção partidária municipal para as eleições 2020. Durante o evento, o partido oficializou a coligação  “Unidos Por Porto”, e confirmou o lançamento do nome de Uldurico Júnior como candidato do Partido.

Para a vice, foi escolhido o nome de Maurício Pedrosa (PSD), ex-secretário de Relações Institucionais e ‘braço direito’ da prefeita da cidade, Cláudia Oliveira. “Eu entendo que os anseios da população devem estar acima de qualquer divergência política e por isso, com muita responsabilidade e depois de conversar com nosso grupo, avaliei que Uldurico e Maurício farão um grande mandato em Porto Seguro, sequenciando o que já estamos realizando”, disse Cláudia.

O presidente do diretório municipal do Pros e ex-prefeito de Porto Seguro, Ubaldino Júnior, disse que a escolha do seu nome vem ao encontro da necessidade de uma aliança política que possa assegurar a continuidade do desenvolvimento do município no enfrentamento à pandemia. ‘‘Estou muito feliz em ver aqui os dois maiores grupos políticos de Porto Seguro unidos em uma grande coalisão política para que os trabalhos da gestão continuem e melhorem ainda mais”, resumiu Ubaldino.

O candidato Uldurico Júnior destacou que sente-se orgulhos e desafiado em ter seu nome ao lado de Maurício, liderando o maior projeto político para o município de Porto Seguro. “O que nós vemos aqui hoje é a construção, é a junção de forças. O que nós, juntos, precisamos é olhar para frente e não retroagir a um passado nebuloso que Porto Seguro já viveu. Vamos vencer juntos e governar juntos para a cidade que amamos continuar em franco desenvolvimento”, pontuou. 

O evento contou com a presença dos presidentes de Partidos que compõem a coligação, candidatos a vereadores, lideranças políticas e um grande público que lotou o plenário da Câmara de Vereadores e a Praça ACM, respeitando os protocolos de segurança em saúde previstos pelo decreto municipal de enfrentamento ao coronavírus

 

Pros – Porto Seguro


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL