Por: Redação / atlanticanews
17/09/2020 - 14:19:49

Em convenção transmitida ao vivo pelas redes sociais na noite desta terça-feira (15), o PSD confirmou a candidatura do prefeito Robério Oliveira à reeleição em Eunápolis. A coligação está formada com PMB, PTC, MDB e PCdoB. Na composição majoritária, Ailton Tomazelli (PTC) foi escolhido candidato a vice-prefeito.

“Hoje passa um filme em minha cabeça. Tantas foram as conquistas até aqui. Nossa cidade não é a mesma. É hoje um dos municípios mais importantes da Bahia, uma cidade bem cuidada, com uma economia forte e um povo que tem orgulho de ser eunapolitano. Não temos tempo para retrocessos e arrependimentos. Eunápolis precisa continuar crescendo. Por isso me coloco mais uma vez como candidato a prefeito de nossa cidade, por ser um homem de coragem, que sabe que o melhor para Eunápolis é alguém que tenha experiência, que a ame e tenha por nossa cidade todo respeito e compromisso. Vamos juntos, rumo a mais uma vitória da força do trabalho”, disse Robério.

O evento contou com a presença de importantes líderes políticos do município, como o ex-prefeito Gediel Sepúlvida, ex-vice de Robério Maria Menezes, prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), presidente do PSD Jovem do Extremo Sul, Larissa Oliveira, o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Porto Seguro, Uldurico Júnior, vereadores, pré-candidatos à Câmara Municipal e correligionários.

O senador Otto Alencar (PSD), os deputados federais Paulo Magalhães (PSD) e Otto Filho (PSD), o deputado estadual Samuel Júnior (PTC) e o presidente estadual do PTC, Rivailton Veloso, enviaram vídeos declarando seu apoio à candidatura de Robério e Tomazelli. Lideranças como Neo, Paraíba e outros também enviaram vídeos falando sobre a transformação de Eunápolis antes e depois do atual prefeito.

Prevenção

A convenção adotou os protocolos para prevenção ao novo coronavírus, com controle de entrada, aferição de temperatura e higienização das mãos dos filiados e militantes que tiveram acesso à Câmara de Vereadores para participar do evento.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL