Por: Assessoria de Comunicação
29/08/2020 - 08:53:21

O Presidente do Diretório Local do PP e pré-candidato a prefeito de Eunápolis, Neto Carletto, refuta qualquer tentativa de criar constrangimento entre ele o também pré-candidato Ramos Filho.

“Desde 2019 estamos conversamos e fazemos isso porque temos pontos em comum: o principal é que não dá para deixar nossa Eunápolis da maneira que está. Por isso colocamos o bloco da rua, para consolidar um nome, uma liderança e uma proposta. O que tem sido visto é algo inédito na política local. Um projeto ousado e inovador, capitaneado por várias lideranças, dentre elas a do deputado Ronaldo Carletto e do ex-prefeito Neto Guerrieri”. Enfatizou.

Para Neto Carletto, trata-se de um momento importante para o diálogo em torno de um projeto que possa mudar verdadeiramente a vida da população. “Precisamos superar esse cenário de ódio e polarização na política, que em nada ajuda a sociedade”.

O Progressista garante que não “plantou textos na imprensa local ou ataques a Ramos Filho” e que sua prioridade hoje é atrair importantes apoios políticos para consolidar sua proposta. “Nosso foco são as pessoas, estamos construindo um projeto nesse sentido e em torno dele acreditamos que será possível construir boas alianças”.

Revelou ainda que duas pesquisas idôneas estão sendo preparadas para nortear os próximos passos. “Vou criar uma frente eleitoral para quem deseja se candidatar e ajudar na construção de um projeto popular. Convido todos e todas a se engajarem nesse novo movimento”. Concluiu.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL