Por: Secom
03/08/2020 - 18:07:28

Com mais de 50 homens trabalhando no local, seguindo todas as recomendações de prevenção ao novo coronavírus, as obras da nova Escola do Moisés Reis seguem aceleradas, com a estrutura sendo coberta com o mais moderno material da atualidade, telhas termoacústicas de zinco galvanizado, composta por duas chapas de aço e entre elas uma placa de isopor para garantir isolamento acústico e reduzir o barulho nos ambientes, sendo finalizada com manta térmica, que reduzirá também a transmissão de calor às salas de aulas. 

Seguindo alto padrão de qualidade, a futura escola foi projetada e está sendo construída para oferecer conforto aos mais de 1600 alunos, contando com 16 salas de aulas - todas com ar-condicionado, porcelanato e revestimento nas paredes até 1,2 m; quadra poliesportiva coberta; biblioteca; sala de informática; playground; dois blocos de banheiros cada um com 14 boxes tendo também boxes adaptados; refeitório; salas de direção e professores com banheiros e muito mais.

“Mesmo com todas as dificuldades que o país enfrenta por conta da pandemia do coronavírus, nossa cidade segue crescendo. A previsão é que ainda este ano entreguemos a escola concluída para que nossas crianças do Moisés Reis e bairros vizinhos possam iniciar o próximo ano letivo em um local confortável e projetado para oferecer maior qualidade no processo de ensino/aprendizagem”, disse o prefeito Robério Oliveira.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL