Por: Secom
09/07/2020 - 17:41:24

Reconhecendo a importância do Equipamento de Proteção Individual neste momento de pandemia, equipes da Prefeitura de Eunápolis estão distribuindo nos bairros e distritos da cidade máscaras de tecido. O EPI que é hoje obrigatório no município, e de acordo com o Decreto Nº 9.099 não usá-lo pode gerar multas, é fundamental para enfrentamento da disseminação do coronavírus.

Nesta quarta-feira (08/07), equipes da Secretaria de Assistência Social e Superintendência de Esportes distribuíram cerca de 3.000 máscaras nos bairros Parque da Renovação, Sapucaeira, Alegria, Alecrim I, Nacional e aos profissionais de escolinhas de futebol do município. De casa em casa, os servidores realizam a distribuição gratuita do EPI e conscientização da população quanto à importância do seu uso correto.

As máscaras, que foram enviadas ao município pelo Secretário Estadual de Planejamento Walter Pinheiro, foram entregues pelo prefeito Robério Oliveira na última semana a associações e setores municipais. “As máscaras estão sendo entregues nas feiras livres e também nos bairros. Nosso intuito é ampliar a proteção da nossa população e este EPI é fundamental neste momento de pandemia”, disse o prefeito Robério Oliveira.

 


Enquete

Como você tem vivido financeiramente durante a pandemia?






VOTAR PARCIAL