Por: Por ASCOM
10/06/2020 - 22:55:32

Nesta terça-feira (9), o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira participou de reunião com o governador Rui Costa para tratar sobre medidas de combate ao novo coronavírus. O governador anunciou a prorrogação das medidas restritivas aos 19 municípios do extremo-sul da Bahia até a próxima segunda-feira (15). O novo decreto estadual será publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (10).  



Com reunião marcada com representantes do comércio nesta quarta-feira (10/06), o prefeito Robério discutirá as medidas que serão adotadas no município. Até que sejam definidas novas medidas, as atividades comerciais não essenciais seguem suspensas em Eunápolis (Decreto Nº 9.075), estando mantidas também a proibição de circulação de pessoas e veículos não autorizados, das 18h às 05h, salvo deslocamento a hospitais, farmácias e comparecimento ao trabalho. Aos serviços de delivery de alimentos (entrega da mercadoria no endereço da pessoa), fica permitida a circulação até as 23h. 

Eunápolis confirmou nesta terça 286 casos, sendo 41 deles nas últimas 24h, seguindo com avanço exponencial no número de casos de coronavírus.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL