
O governador Rui Costa se reúne novamente com os prefeitos do interior do estado, às 10h desta quinta-feira (26), para falar sobre medidas adotadas pelo Governo do Estado em relação ao combate e prevenção à Covid-19.
A conversa, intermediada pela União dos Municípios da Bahia (UPB), ocorrerá pela internet, por meio do canal oficial do Governo do Estado no YouTube (youtube.com/governodabahia), e poderá ser acompanhada pelos internautas.
Os prefeitos enviarão perguntas para o governador por um canal exclusivo intermediado pela UPB e as respostas serão dadas ao vivo.
CachoeiraOAB-BA transfere simbolicamente sede para Cachoeira e inaugura Sala da Advocacia
Porto SeguroArena Axé Moi em pré-lançamento do Réveillon 2027 e cantor Léo Santana está confirmado!
EunápolisPrefeitura divulga grade diária; Começa a contagem regressiva para o maior São Pedro do Brasil