Por: Secom
25/03/2020 - 22:54:41

A situação de pandemia de coronavírus, que vem obrigando a população a manter o isolamento social em todo país, motivou a Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Assistência Social, a lançar nesta quarta-feira (25/03) uma Campanha de Doação de Alimentos, incentivando os eunapolitanos a fazerem o bem, doando alimentos não perecíveis que serão distribuídos às pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Aqueles que puderem contribuir podem deixar a doação na sede da Secretaria de Assistência Social (Avenida Paulino Mendes Lima, 504 - Centro) ou no CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Rua Antônio Soares, 245 - Centauro), que estão funcionando de segunda à sexta-feira, das 08h às 14h. Para aqueles que não estão saindo de casa, a Assistência Social disponibilizou os números (73) 3261-5525 ou (73) 9.8179-0574 pelos quais os eunapolitanos poderão agendar a visita da equipe para retirada da doação em casa.

 “Em meio à pandemia, estas pessoas são as mais vulneráveis, pois muitas sobrevivem do trabalho informal e estão sujeitas a perder sua fonte de renda com a redução de pessoas circulando pela cidade, devido às medidas necessárias de isolamento social. Continuamos distribuindo cestas básicas para aqueles que estão no perfil de quem precisa, por meio da nossa Secretaria de Assistência Social, mas toda ajuda hoje é bem-vinda pois sabemos que precisamos evitar que essas pessoas passem dificuldades”, explicou o prefeito Robério Oliveira.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL