Por: Secom
19/03/2020 - 23:18:00

A Prefeitura de Eunápolis está mudando a realidade dos moradores do bairro Itapuã. As equipes de pavimentação da Secretaria de Infraestrutura trabalharam em ritmo acelerado nesta terça-feira (17/03) realizando o asfaltamento da Rua Santos Dumont.


Foram asfaltadas também as ruas Santa Maria; Travessa Santa Maria; Duque de Caxias; Elida Forantini; Mário Forantini e Jorge Silva. Na próxima semana nossas equipes de pavimentação seguirão para o asfaltamento de ruas do bairro Moisés Reis.


“É importante falar da satisfação que temos em ver hoje a alegria dos moradores do Itapuã que tiveram uma de suas importantes entradas pavimentadas, a Av. dos Navegantes, e mais sete ruas. Nossa gestão é construída com muito trabalho, compromisso e responsabilidade, avançando em todos os setores diariamente, melhorando a qualidade de vida da população e concretizando ações tão esperadas pelo povo eunapolitano”, destacou o prefeito Robério Oliveira.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL