Por: Ascom
16/03/2020 - 14:42:23

marca camara.jpg

 

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA EX-VEREADORA LÉSLIE BATISTA

 

É com enorme pesar que comunicamos o falecimento da ex-vereadora Léslie Batista Góbiras Tavares Lacerda (24 de Junho de 1957 – 16 de Março de 2020) ocorrido na manhã desta segunda-feira, aos 63 anos.

Três vezes vereadora em Eunápolis, durante o terceiro mandato Léslie Batista foi vice-presidente da Câmara no período de 2003 a 2004. Comerciante, casada, mãe de dois filhos, era filha do ex-prefeito de Santa Cruz Cabrália, Alcides Lacerda (já falecido).

Neste momento de imensa dor, o Poder Legislativo de Eunápolis, por meio do seu presidente, vereadores e servidores, em sinal de respeito à memória da ex-vereadora, resolve suspender o expediente externo da Casa nesta segunda-feira (16/03), mantendo a bandeira da Câmara hasteada em meio mastro.

As últimas homenagens a Léslie Batista, por decisão da família, serão prestadas no memorial do Cemitério Campo Santo, no Bairro Alto da Boa Vista.

À família, especialmente ao esposo, Jaime Viana Braga, aos filhos e seus incontáveis amigos, nossas condolências.

Jorge Maécio

Presidente da Câmara de Vereadores de Eunápolis

em nome dos demais vereadores e do corpo de servidores do

 Poder Legislativo de Eunápolis (BA).

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL