Por: Secom
13/03/2020 - 02:52:04

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira se reuniu na tarde desta quarta-feira (11/03) com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Porto Seguro e Região (SINSPPOR) e concedeu o reajuste salarial de 4,31% a todos os servidores públicos municipais.

Além do reajuste salarial, o prefeito concedeu também, a todos os servidores, a progressão horizontal sobre os salários, que será paga após análise dos casos, com a criação de uma comissão especial que terá um prazo de 90 dias para apresentar o relatório.

“Nossa gestão preza pela valorização do servidor, sempre com diálogo e responsabilidade com os recursos públicos. Apresentamos todos os pontos aos representantes dos nossos servidores e concedemos à classe o reajuste inflacionário, mais a progressão. São dois grandes ganhos que demonstram nosso compromisso e preocupação com o servidor”, disse o prefeito Robério Oliveira.

 

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL