Por: Secom
14/02/2020 - 21:29:07

Com previsão de entrega para o mês de março, a equipe de manutenção de prédios públicos da Prefeitura de Eunápolis está realizando os acabamentos finais para conclusão das obras da Creche do bairro Centauro. A creche irá atender cerca de 250 crianças, de três a cinco anos, nos turnos matutino e vespertino, recebendo os alunos dos CEMEIS's I e II (Gusmão e Centro).

A Creche Escola do bairro Centauro conta com salas de informática e de leitura multiuso, salas de aula, cozinha, lavanderia, banheiros comuns e banheiro PNE, há também parque infantil e pátio coberto. Na parte administrativa há sala de diretoria, secretaria, recepção e sala de reunião, sendo totalmente adaptada ao tamanho dos pequenos.

Empenhado em entregar, com rapidez, todas as obras, o prefeito Robério esteve no local nesta sexta-feira (14/02) visitando o andamento dos serviços. “Com compromisso e responsabilidade, em breve teremos esse importante equipamento público em funcionamento, atendendo toda população, em especial as crianças eunapolitanas que encontrarão neste local ambientes propícios para seu desenvolvimento”, declarou o prefeito Robério Oliveira.

 


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL