Com o fim do ano se aproximando, os servidores e vereadores da Câmara Municipal de Eunápolis aproveitaram a sexta-feira, 06 de dezembro, logo após a última sessão do ano, para a confraternização anual. Por mais um ano, vereadores e funcionários se reuniram para um papo descontraído e ampliar os laços de afinidades no clube do Sindicato dos Taxistas, no Bairro Dinah Borges.

Confira as imagens deste encontro pelas lentes de Luciano Pereira.
Em seguida, na manhã desta segunda-feira, dia 09, eles participaram de uma confraternização no plenário da Casa. O evento foi uma forma de celebrar o Natal e desejar um novo ano com sucesso.

Os encontros tiveram distribuição de prêmios, muita comida e bebida, música ao vivo, dança e a presença de famílias com suas crianças. Todos já irmanados no espírito natalino.
CachoeiraOAB-BA transfere simbolicamente sede para Cachoeira e inaugura Sala da Advocacia
Porto SeguroArena Axé Moi em pré-lançamento do Réveillon 2027 e cantor Léo Santana está confirmado!
EunápolisPrefeitura divulga grade diária; Começa a contagem regressiva para o maior São Pedro do Brasil