Por: Mariana ferreira / Biofábrica
03/12/2019 - 21:07:51

Na 10ª Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária, o secretário de Desenvolvimento Rural, Josias Gomes, e o senador Jaques Wagner destacaram a presença da Biofábrica da Bahia com estande promocional da nova marca e novo nome. Na oportunidade, eles conheceram os lançamentos da Biofábrica: as mudas de palma forrageira e de cacau ortotrópicas.

 

“A Biofábrica, ao completar seus 20 anos estando aqui na 10ª Feira Baiana da Agricultura Familiar, demonstra a vitalidade com que seus técnicos e a direção têm tratado o tema da maior relevância para a nossa agricultura, que é a produção de mudas selecionadas, produzidas em laboratório, com todo rigor técnico, e a certeza de que com esses produtos nós estamos aumentando cada vez mais a produção agrícola de toda a Bahia. Portanto, eu sou um entusiasta do trabalho que hoje é praticado pela Biofábrica”, destacou Josias Gomes.

Para Jaques Wagner, a Biofábrica da Bahia tem se inovado. “Sou empolgado com a Biofábrica, sempre fui, Lanns sabe disso, no governo e mesmo fora do governo sempre tentei ajudar. Achei que foi uma grande ideia comemorar os 20 anos da Biofábrica aqui na Feira Baiana da Agricultura Familiar, renovando o formato, a marca, mas mantendo a mesma energia e paixão que nós temos em ajudar o povo da agricultura em geral. Parabéns a Lanns e a toda a sua equipe. Espero que a gente consiga inovar cada vez mais”, destacou Jaques Wagner.

“Nós, da Biofábrica da Bahia, ficamos muito felizes com esse momento de novos desafios e metas, que escolhemos expor aqui na 10ª Feira Baiana da Agricultura Familiar, por toda sua importância e representatividade. Temos muito trabalho pela frente para continuarmos produzindo mudas de excelência e fomentando o desenvolvimento rural na Bahia e no Brasil, com responsabilidade ambiental e social, envolvendo diversos setores da agricultura, desde a pesquisa e produção à extensão rural, num esforço conjunto em prol do nosso estado e do nosso país. Gratidão ao governo do estado, por meio do governador Rui Costa, à SDR, por meio do secretário Josias, ao senador Jaques Wagner e a todos que acreditam no potencial da Biofábica, que é de todos nós”, disse Lanns Almeida, diretor-presidente da Biofábrica.


A Biofábrica da Bahia, organização social sem fins lucrativos, possui parceria com o Governo da Bahia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural. Por seu estande na Feira Baiana da Agricultura Familiar passaram milhares de pessoas de diversas regiões do Brasil durante os nove dias de evento, que terminou no domingo (1º). A Feira acontece anualmente durante a Fenagro, no Parque de Exposições de Salvador.

 

Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL