Por: Secom
16/11/2019 - 13:06:09

O prefeito Robério Oliveira participou nessa quarta-feira (13/11), da Titulação da Regularização Fundiária, documento entregue a assentados do Projeto Maravilha, na zona rural de Eunápolis. Robério aproveitou para anunciar a autorização para início do patrolamento do loteamento e da construção do muro do cemitério e da capela do local.



O presidente do Assentamento do Projeto Maravilha, Euclides Moreira agradeceu a presença do prefeito e depois caminhou com Robério pelos pontos estratégicos do Assentamento, ocasião em que foram apresentadas demandas daquela comunidade.

Robério Oliveira, que estava acompanhando do vereador Dudu Oliveira, visitou a escola municipal do Projeto Maravilha, que passa por reforma e determinou que haja celeridade nos serviços. O prefeito ainda visitou o Ginásio Poliesportivo, também construído em sua gestão.

"Estou muito feliz por ter sido convidado para participar desse momento tão importante para o homem do campo da nossa cidade. Com a Titulação da Regularização Fundiária, essas famílias conquistam o direito de propriedade e as aumentam as possibilidades de aprovar linhas de crédito para produtores rurais", declarou Robério Oliveira.


Enquete

Bolsonaro vetou obrigatoriedade de máscara em órgãos públicos, estabelecimentos comerciais e industriais, templos religiosos e locais fechados, mas não tem valor sobre decretos estaduais e municipais. O que você achou da decisão?




VOTAR PARCIAL