
O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta terça-feira (12) a saída do PSL, partido pelo qual foi eleito, e a criação de outra legenda, a Aliança pelo Brasil.
Nesta tarde, o presidente recebeu, no Palácio do Planalto, a vice-líder do governo no Congresso Nacional, deputada Bia Kicis (PSL-DF), e outros parlamentares do partido.
"Hoje anunciei minha saída do PSL e início da criação de um novo partido: "Aliança pelo Brasil". - Agradeço a todos que colaboraram comigo no PSL e que foram parceiros nas eleições de 2018", diz o tuíte do presidente.
CachoeiraOAB-BA transfere simbolicamente sede para Cachoeira e inaugura Sala da Advocacia
Porto SeguroArena Axé Moi em pré-lançamento do Réveillon 2027 e cantor Léo Santana está confirmado!
EunápolisPrefeitura divulga grade diária; Começa a contagem regressiva para o maior São Pedro do Brasil