
O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta terça-feira (12) a saída do PSL, partido pelo qual foi eleito, e a criação de outra legenda, a Aliança pelo Brasil.
Nesta tarde, o presidente recebeu, no Palácio do Planalto, a vice-líder do governo no Congresso Nacional, deputada Bia Kicis (PSL-DF), e outros parlamentares do partido.
"Hoje anunciei minha saída do PSL e início da criação de um novo partido: "Aliança pelo Brasil". - Agradeço a todos que colaboraram comigo no PSL e que foram parceiros nas eleições de 2018", diz o tuíte do presidente.
Eunápolis Jovem de 17 anos morre após ser perseguido e baleado
Dica Recall mobiliza proprietários e fabricantes para corrigir falhas identificadas em veículos
Eleições 2026OAB-BA acompanhará fiscalização do 2º turno das eleições presidenciais na Bahia Representantes da Ordem acompanham a votação e a apuração neste domingo (25), com atuação independente e foco na transparência do processo eleitoral