Por: Secom
06/11/2019 - 23:27:53

A Prefeitura de Eunápolis por meio da Secretaria de Infraestrutura, está concluindo a urbanização do trecho da BR 101.  Nesta quarta-feira (06/11), foram encerrados os trabalhos de imprimação, e a próxima etapa será o asfaltamento da área. Com o trecho urbanizado, foi aberta uma via de acesso livre ao bairro Pequi, dando mais mobilidade à população, já que o tráfego de veículos na região será desafogado.



O local ainda foi contemplado com uma nova área de integração. Bancos e mesas foram instalados, proporcionando mais lazer para quem circula pela região. Foram realizados ainda, serviços de jardinagem, deixando o trecho mais acolhedor. Uma calçada já havia sido concluída em outra fase dos trabalhos. A urbanização desse trecho da BR 101 é mais uma obra realizada com recursos próprios do município.

O prefeito Robério Oliveira falou sobre a importância da urbanização. "Estamos atentos a cada ponto de nossa cidade. Esse trecho da BR-101 merecia ser totalmente revitalizado. Com essa urbanização a população terá mais mobilidade e ficará mais segura, seja trafegando de carro ou caminhando pela região", destacou Robério Oliveira.

 
 

Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL